Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Poupa Já!

Poupa já! é o blogue que o ajuda a poupar e a organizar o seu dia a dia. Agrega oportunidades de poupança, compara preços, acumulações e antevisões de promoções.

Novos Vales de desconto - Lidl

Os Vales de Desconto estão definitivamente na Moda. Esta foi uma partilha da Tralhasgratis que nos mostra os novos vales da Revista Deluxe no Lidl:

 

 

A revista Deluxe Dica da Semana, vende-se exclusivamente no Lidl Custa 0,49€ e é um espacial Natal 2013 (pelo que percebi). Inclui mais de 22€ em vales de desconto, e estava na linha de caixas.É gigante, tem quase 100 páginas com receitas!!

Os vales de desconto pode ser utilizados apenas a partir do dia 14 Novembro e até 31 Dezembro 2013.

Apenas podem descontar um vale por compra e por pessoa, não são acumuláveis. E temos uma folha de vales para marcas e outra folha para produtos do Lidl apenas.

Vales para marcas: Sagres Radler, Sagres Mini Preta, Super Bock Mini 10x0,20, Gel Gillette, Super Bock sem álcool, Persil Progress 40 doses, Sonasol Lata tudo Amoniacal, vales Whiskas Snacks, Água das Pedras 6x0,25, Proalimentar Belvita Choco&Cereaus e Leite&Cereais, Máscara Pantene, Somersby 0,33, Pedigree Snack Dentastix e Rodeo, tampões O.B. (várias embalagens)

Vales para Deluxe (Lidl): Licor de Café Lidl, Molhos Deluze, Sobremesa Gelada de Baunilha-Caramelo, Alheira de Vinhais, Lombos de Bacalhau Asa Branca, Rissóis de Camarão, Trufas, Fruta coberta com Chocolate

Receitas tradicionais dos doces de Natal, de várias formas de fazer bacalhau, compotas, doces e geleias, bombons, ... muito gira a revista!

 

Poupa Já!

Mais visitados

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

Receba todas as Novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner