Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Popup





eXTReMe Tracker


Truques e dicas para conseguir Estadias a preço de pechincha

por Maria Pereira (PoupaJa), em 10.11.13

Encontramos este artigo no site BricoPoupar que achamos que pode ser de muita utilidade. Quem não gosta de ir de férias e conseguir uma boa pechincha?

Aqui ficam algumas dicas:


Para quem não conhece, o Booking é um site de reserva de hotéis, casas de férias, turismo rural.

 

Existe uma secção da Booking que nem toda a gente conhece. Trata-se das Ofertas Secretas. Estas ofertas são a valores muitíssimo baixos. Para terem uma ideia, encontram-se estadias a partir de 5€/noite para reserva imediata em alojamentos com condições excelentes.

 

É natural que fique desconfiado de preços tão baixos e por esse motivo alertamos para que leia todas as condições. Deverá certificar-se se se trata de um quarto individual ou de uma camarata, de preço por pessoa ou por casal, consumos mínimos...enfim, leia tudo para que não hajam surpresas.

Conseguem-se oportunidades incríveis mas, é importante estarmos sempre atentos.

E pergunta-me o caro leitor: "Mas por que raio é que põem este preço?"

 

Há alguns dias as minhas irmã chegou de umas férias fantásticas na montanha e trazia-me a resposta. Os hotéis querem ser conhecidos e para tal, quando estão em época baixa e com poucas reservas preferem reservar a preços baixos e darem-se a conhecer do que ficarem esquecidos. Para alem disso, estes hotéis têm outros produtos para oferecer como restaurantes, ginásio, spa, tratamentos de beleza e relaxamento...enfim, uma infinita oferta, de onde conseguem obter um lucro superior àquilo que conseguiriam, se não recebessem ninguém. Como as pessoas não são obrigadas a consumir, podem usufruir de uma estadia a preços simbólicos. Se quiserem consumir, melhor para o hotel que consegue facturar um pouco mais.

 

 

 

Este é o símbolo das Ofertas Secretas da Booking

 

Para subscrever e começar a receber estas ofertas terá primeiro que criar uma conta no Booking aqui, e em seguida subscrever a newsletter.  A subscrição das Ofertas Secretas não é fácil de encontrar e nem sempre está activa. Em principio, no momento em que subscreve a newsletter normal poderá também subscrever as Ofertas Secretas. Se esta opção não aparecer, terá de esperar até que esta oferta esteja disponível para ser subscrita pela sua conta.

 

Aproveito ainda para vos dar um "cheirinho" das ultimas ofertas que recebi.

Como estou a partilhar estas ofertas com o caro leitor, estas já deixaram de ser secretas :D

Clique aqui para ver!

 

Poupa Já!

Autoria e outros dados (tags, etc)






Popup





eXTReMe Tracker