Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Popup





Reclamar Compensa - Azeite Gallo - 75% de desconto

por Maria Pereira (PoupaJa), em 26.07.13

Olá,

 

Esta semana fui ao Continente e saiu-me um vale de 25% de desconto.

Como verifiquei que o Azeite Gallo Selecção estava com 50% de desconto, fui ao Continente e comprei 4garrafas.

Chegada à caixa para esfectuar o pagamento, o talão que eu tinha não passava e a menina da caixa sugeriu-me que fosse ao balcão de informações.

Escreva aqui o texto que pretende esconder - E não se esqueça de remover esta mensagem

Paguei o azeite com 50%de desconto e fui à caixa pedir os restantes 25% que não tinham passado, pelo qual recebi a seguinte resposta:

"Durante o dia de hoje tem acontecido muito esta situação. Como já beneficiou de uma promoção não poderá acumular com outra!"

Ao que eu respondi:

"De acordo com as regras, deveria constar a informação de "não acumulável"...informação esse que não vejo em lado nenhum! Assim, gostaria de usufruir dos 25% do talão!"

A funcionária continuou a argumentar e eu mantive a minha posição. Como viu, que não me demovia, foi telefonar para o apoio ao cliente que lhe respondeu que o talão devia ter passado...

Concluindo...no final ficou feita uma reclamção a pedir a restituição dos 25% de valor pago, e ficou a garantia de que este valor será devolvido para o cartão. Como já me aconteceu em outras alturas situações semelhantes, em breve este dinheiro entrará no cartão.

Assim, o Azeite Gallo Selecção que custa 6,29€ saiu a 1,57€...


Por isso, não receiem reclamar.

 

Reclama agora e Poupa Já! :D

   

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Joao Alves a 26.07.2013 às 12:30

É mesmo assim, devemos reclamar quando achamos que estamos certos. Aqui à dias, as bolachas estavam todas com 50% de desconto, e como as bolachas desaparecem em minha casa, lá fui eu abastecer, quando andava pelos corredores das bolachas, encontrei alguns pacotes com aproximação do fim do prazo de validade (se bem que só acabam para o fim de agosto) que ficam a metade do preço, e lá açambarquei todos os pacotes que lá tinham, na caixa passaram todos os pacotes menos 2 a metade do preço, e com desconto no cartão de 50% do preço inicial (fazendo assim um 100%), os outros dois pacotes passaram a metade do preço mas sem desconto no cartão. No balcão de informações, primeiro foi-me dito que não deveriam acumular os 50% no cartão pois as bolachas já estavam com preço reduzido (mas a mim já varias vezes que o fiz e sempre acumulou, da ultima vez foi com os caldos de peixe da Knorr), então disse à menina que queria devolver os dois pacotes que não tinha acumulado e diz-me ela que iria ser descontado do cartão os 50% de cada pacote, pelo que eu já estava disposto a devolver tudo, mas quando ela fez a devolução ficou muito admirada pois não descontou nada do cartão (como eu queria...lol) assim lá trouxe eu as bolachas à pala. Assim sempre que achem que alguma coisa não está bem .... reclamem e se o preço não vos for favoravel, devolvam.
Imagem de perfil

De Maria Pereira (PoupaJa) a 26.07.2013 às 19:58

Olá João Alves,


Obrigado pelo seu contributo. A sua descrição retrata bem os entraves que vão surgindo. Juntos conseguiremos poupar mais. Continue a contribuir com os seus comentários, e lembrem-se que reclamar ajuda a poupar! :D

Comentar post





Popup